INACREDITÁVEL!
O Conselho Deliberativo da CABERJ aplicou aos diretores Haroldo Aquino Filho, José Paulo Macedo e Paulo Vasques uma ADVERTÊNCIA porque eles resolveram participar da nossa chapa.
Quem são esses senhores para advertir diretores que tem uma folha histórica de serviços prestados à CABERJ? Na verdade, estão completamente desesperados com o fim de seu reinado de desmandos administrativos e gastos exorbitantes em obras. Só com a aquisição de uma suntuosa sede e reformas estruturais já são 30 milhões de reais. Não bastasse essa verdadeira orgia com o dinheiro da CABERJ e ainda se atribuíram jetons que montam 5 mil reais por mês, o que é vedado pelo Estatuto. Vai aqui o nosso repúdio a mais essa atitude autoritária e desesperada do Conselho Deliberativo (Eliel Silveira da Mota, Julio Cesar Jacobini, Sérgio Salvaterra Dutra, Regina Helena Silva e Roberto da Silveira Torres).
Caros associados e caras associadas, por que essas desqualificadas pessoas que, lamentavelmente, ainda vão permanecer na CABERJ até dezembro não convocam uma Assembléia Geral para prestar contas ao Corpo Social de seus injustificáveis gastos em obras e recebimentos de valores em salário? Não fazem porque tem medo da verdade.
A chapa 2 – Ética e Profissionalismo hipoteca irrestrita solidariedade aos Diretores Dr. Haroldo Aquino Filho, Dr. José Paulo Macedo e Paulo Vasques.
Expresse também sua solidariedade a esses reconhecimentos profissionais de planos de saúde votando na Chapa 2 – Ética e Profissionalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário